Em que rede social deves estar de acordo com o teu tipo de blog?

em que rede social deves estar de acordo com o teu blog
< 1 min

Quando criamos um blog, a tentação é de estar em todo o lado. Queremos dar o nosso blog a conhecer ao mundo inteiro e, por isso, registamo-nos em todas as redes sociais possíveis. Mas em que rede social deves estar de acordo com o teu tipo de blog?

Essa é a pergunta a colocar antes de começarmos a perder demasiado tempo a explorar redes sociais que não só não dominamos (nem temos tempo para aprender a dominar na perfeição), mas que também não traz o retorno que precisamos.

Por isso, em vez de cederes à tentação de te inscreveres em todas elas, espreita a lista abaixo:

Facebook

Viagens, beleza, maquilhagem, culinária, finanças, marketing, tecnologia, lifestyle, decoração, moda

Instagram

Viagens, beleza, maquilhagem, culinária, finanças, marketing, tecnologia, lifestyle, decoração, moda.

Pinterest

Viagens, beleza, maquilhagem, culinária, lifestyle, decoração, moda

Youtube

Viagens, beleza, maquilhagem, culinária

Twitter

Finanças, marketing, tecnologia

 

Claro que não há regras. Poderás muito bem conseguir vingar no Youtube com temas de Marketing, por exemplo. O que realmente importa é que tenhas tempo e capacidade de planear e gerir as redes sociais nas quais te encontras, para conseguires publicar conteúdos com qualidade. E, claro, que uses o teu tempo nas redes sociais que te trouxerem maior retorno.

0

2 comentários

Em que rede social deves estar de acordo com o teu tipo de blog?

  • Cimyck Silva

    Olá, bom dia.
    Para quem tem um blog que aborda temas como espiritualidade, lei da atração, meditação, coaching?
    Obrigada,
    Beijinhos

    0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Agir com estratégia é essencial para quem se quer diferenciar.



Subscreve e recebe as melhores dicas
de MARKETING DE INFLUÊNCIA


.

Recursos grátis

  • kit para parcerias com marcas
  • 572 ideias de conteúdo
  • planner de artigo de blog

entra em contacto