Quando, em janeiro de 2010, a fundadora da Bloglogia®, Maria Gonçalves, criou o seu primeiro blog, nunca pensou que o seu futuro passaria um dia por ajudar outros criadores de conteúdo a fazerem crescer os seus sonhos.

Desde essa altura muita coisa mudou no universo digital, os blogs ganharam menos destaque para darem lugar às redes sociais, o vídeo invadiu-os e ficámos cada vez mais preguiçosos para escrever, mas uma coisa tem-se mantido quase imutável: apensar de estarmos conectados com milhares de pessoas, sentimo-nos muitas vezes sozinhos.

Na nossa esfera raramente temos alguém que saiba exatamente o que significa ser um criador de conteúdo, somos julgados como fúteis, desacreditados quando ousamos expressar que gostaríamos de tornar isto o nosso trabalho a tempo inteiro.

Só quem nunca criou nada é que pode dizer que ser um criador de conteúdo é uma brincadeira, porque quem está por dentro sabe que é necessário extremo esforço, dedicação e investimento se queremos realmente chegar a algum lado.

E, convenhamos, estamos fartos de fazer disto só um hobbie!

Nunca comeces um negócio só para ‘fazer dinheiro’. Começa um negócio para fazer a diferença!

Na Bloglogia® procuramos criar uma comunidade onde nunca mais tenhas de te sentir sozinho e onde possas, de forma fácil e rápida, ter acesso a todas as novidades que podem fazer a diferença no sucesso do teu projeto.

Aqui poderás aprender ferramentas, técnicas e estratégias para cresceres e ganhares dinheiro a fazer o que mais gostas, sem esquemas malucos ou sem precisares de ‘cunhas’.

Se estiveres disposto a trabalhar, confia em nós, a comunidade Bloglogia® é o sítio certo para alavancar todo o teu esforço.

Usa os nossos cursos para aprenderes as melhores estratégias, inscreve-te como membro para teres apoio na análise do teu projeto e na criação de parcerias, e junta-te a centenas de outros criadores de conteúdo que querem trazer brio e profissionalismo a esta profissão.

Maria Gonçalves Bloglogia

a fundadora

Olá, eu sou a Maria

Licenciei-me em Gestão de Marketing mas, ao que parece, isso neste mundo dos blogs não conta para nada. Nunca fui a pessoa com mais seguidores de Portugal mas já descobri que se calhar ganhei mais dinheiro do que algumas das “mais famosas”. Criei esta comunidade para te ajudar, porque acho que se tivesse tido ajuda teria chegado muito mais longe.

Podes não acreditar em mim. Mas, sinceramente, que outras opções te restam? Não é que haja muita mais gente em Portugal realmente preocupada em ajudar-te a fazer crescer o teu projeto, certo? 

Dá-me o benefício da dúvida que eu dou-te uma ajuda. Afinal de contas, eu meti esta foto ridícula na página “Sobre” de uma marca, acho que isso já mostra que há pouca coisa que não seja capaz de fazer 😜

Agir com estratégia é essencial para quem se quer diferenciar.



Subscreve e recebe as melhores dicas
de MARKETING DE INFLUÊNCIA


.

Recursos grátis

  • kit para parcerias com marcas
  • 572 ideias de conteúdo
  • planner de artigo de blog

entra em contacto