Termos e condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE BLOGLOGIA.PT E MARIAGONCALVES.THINKIFIC.COM

O utilizador manifesta aceitar e agir em conformidade com os Termos e Condições de utilização aqui descritos, assim como com todas as suas futuras modificações, pelo facto de utilizar o serviço disponibilizado pela Bloglogia® nestes sites.

Nos termos e condições aqui mencionados, sempre que forem utilizados os termos “nós” ou “nosso”, referimo-nos ao Bloglogia.pt e mariagoncalves.thinkific.com (a plataforma de cursos online). Sempre que utilizarmos “você” ou “seu”, referimo-nos a qualquer pessoa que utiliza o Bloglogia.pt ou o mariagoncalves.thinkific.com.

GERAL

O acesso e utilização destes websites estão sujeitos aos Termos e Condições seguintes. Ao navegar nestes websites, o utilizador concorda em agir de acordo com estes Termos e Condições. Em caso de não concordar com o seu conteúdo, o utilizador deve terminar o acesso e/ou a utilização destes websites imediatamente.

Se violar qualquer um dos termos aqui incluídos, o seu direito de aceder e utilizar estes websites será terminado imediatamente e, caso se aplique, avançaremos para os meios judiciais.

Reservamo-nos ao direito de realizar alterações aos Termos e Condições de tempos a tempos sem providenciar anteriormente qualquer notificação. Os Termos e Condições emendados têm efeito a partir da data em que são publicados nestes websites.

Como estes Termos e Condições são emendados de tempos a tempos, deve conferi-los sempre que visitar estes websites. O acesso continuado e utilização dos websites devem representar a sua aceitação dos Termos e Condições emendados.

O Bloglogia.pt e mariagoncalves.thinkific.com reservam-se no direito de utilizar os dados pessoais que introduziu neste website para o contactar diretamente e enviar comunicação pertinente dentro do âmbito dos serviços prestados pela Bloglogia® e sua fundadora Maria Gonçalves, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.

OS NOSSOS SERVIÇOS

Oferecemos um serviço online e offline, independente, que lhe permite criar ou fazer crescer a sua influência online ou o seu negócio, digital ou físico. Somos consultores de marketing digital com foco especial em marketing estratégico e marketing de influência.

Fornecemos informação nos nossos websites e através da nossa newsletter, damos apoio personalizado através de grupos privados de Facebook, de WhatsApp, de Telegram e do nosso endereço de e-mail, elaboramos reuniões mensais online e  presenciais, realizamos workshops e formações regulares, temos disponíveis cursos online, ebooks e webinars, e prestamos serviços de consultoria e mentoria individual personalizada, online ou presencial.

Tenha em mente que a informação contida neste website, sobre os vários temas como marketing digital e marketing de influência, e em todos os serviços e produtos que este site, a Bloglogia® ou a Maria Gonçalves disponibilizam, é fornecida com o intuito de o ajudar a fazer crescer o seu blog, redes sociais ou negócio no meio digital. No entanto, é somente da sua responsabilidade verificar a adequabilidade da informação ao seu caso concreto assim como a decisão de aplicar ou não as dicas fornecidas. Não nos responsabilizamos por qualquer consequência que advenha da aplicação da informação fornecida.

Temos o intuito de lhe fornecer acesso ininterrupto ao presente website e aos cursos e ebooks adquiridos. No entanto, dificuldades técnicas ou outras situações extraordinárias poderão fazer com que não consigamos assegurar-lhe uma disponibilidade ininterrupta.. Conservamo-nos no direito de suspender, limitar ou terminar o seu acesso ao presente website em qualquer momento.

Reservamo-nos ao direito de apresentar, emendar, apagar, editar, retirar ou modificar quaisquer dados, conteúdos, materiais ou informações exibidos neste website ou em qualquer produto associado à marca Bloglogia® ou a Maria Gonçalves a qualquer momento.

 

APOIO A PARCERIAS

O serviço de apoio a parcerias consiste em analisar, via email, uma proposta de parceria enviada por uma marca ao criador de conteúdo OU uma proposta elaborar pelo criador de conteúdo para uma marca. O membro deverá enviar o conteúdo da proposta assim como o contexto em que a parceria foi recebida ou vai ser apresentada.

Após a receção desse conteúdo, o mesmo será analisado por um profissional de marketing digital e considerações serão enviadas. Se houver alguma dúvida específica por parte do membro (quanto cobrar, que prazo, aceitar ou não aceitar…), isso será tido principalmente em consideração na resposta enviada.

Depois do envio, o membro poderá enviar mais um email com dúvidas que possam ter permanecido mesmo após o primeiro email – tem um prazo de 7 dias após a receção da nossa análise para o fazer.

Qualquer ajuda que necessite após essa primeira análise, será considerada uma segunda análise.

 

ANÁLISE DE REDES SOCIAIS

O serviço de análise de redes sociais consiste na análise de uma rede social à escolha do membro, entre o Tik Tok, Instagram, Facebook, Youtube, Pinterest ou até mesmo o próprio blog. Para o pedido de análise terá de ser preenchido um formulário onde o membro deverá indicar os problemas sentidos assim como o seu objetivo. Após a receção, um profissional de marketing digital irá cuidadosamente analisar todas as informações assim como a plataforma indicada e elaborar um relatório no prazo máximo de 15 dias úteis. Todo o processo será realizado através do email.

Este serviço não tem apoio nem esclarecimento de dúvidas posterior ao envio da análise. Todas as questões deverão ser colocadas no formulário inicial para que possam ser devidamente respondidas no relatório de análise.

 

MENTORIA E FORMAÇÕES PRESENCIAIS

POLÍTICA DE REEMBOLSO EM CASO DE NÃO COMPARÊNCIA do cliente

No caso das formações/encontros presenciais ou online, se não for possível comparecer, o cliente deverá avisar com, pelo menos, 48 horas de antecedência para que lhe seja reservado um lugar numa nova sessão da mesma formação ou entregue um voucher para adquirir outro dos nossos produtos de valor igual ou superior. Em caso de avisos com menos de 48 horas ou falta de comparência sem qualquer aviso, não há lugar a reembolso, reagendamento ou qualquer outra forma de ressarcimento pela não comparência.

No caso das sessões de mentoria/consultoria, avulso ou integradas num dos nossos programas, presenciais ou online, na impossibilidade de comparência, poderá ser agendada nova data desde que o cliente avise com uma antecedência de, pelo menos, 24 horas. No caso de um aviso com menos de 24 horas, aquela sessão será perdida sem possibilidade de reagendamento ou devolução do montante pago. Se estiver a cumprir um Programa de Mentoria, a sessão é contabilizada como feito mas não há prejuízo das restantes sessões de mentoria.

Os mentores dão uma tolerância de 5 minutos nas sessões de 30 minutos ou menos, e uma tolerância de 15 minutos nas sessões de 60 minutos ou mais, após os quais considerarão falta de comparência e podem recusar-se a realizar a sessão sem que haja lugar a reembolso de nenhum montante pago.

 

Prazos de utilização das sessões de mentoria

As sessões de mentoria têm um prazo de utilização após a compra que varia consoante o serviço adquirido. As sessões deverão ser agendadas e utilizadas dentro desse prazo. Caso o prazo seja ultrapassado, reservamo-nos o direito de considerar as sessões como expiradas.

 

Reagendamentos

Após um agendamento, poderá, por livre iniciativa, cancelar e reagendar as suas sessões, no link para o efeito que receberá no seu email a confirmar o agendamento da sessão. No entanto, após dois cancelamentos seguidos da mesma sessão, reservamo-nos o direito de considerar a sessão expirada.

Os reagendamentos deverão ter em consideração o prazo de utilização das sessões, não devendo ser feitos para uma data posterior a esse prazo.

 

WORKSHOPS, webinars, aulas ao vivo E EVENTOS PAGOS

No caso de cancelamento de um workshop por parte da organização, o valor pago pelo cliente inscrito será reembolsado na íntegra.

No caso de adiamento de um workshop por falta de número mínimo de inscritos, o workshop será reagendado sem lugar a devolução e o cliente terá lugar garantido nessa nova edição.

No caso de impossibilidade de comparência de um cliente num workshop para o qual esta inscrito, este deverá avisar, pelo menos, 48 horas antes da data e hora de início do workshop e terá direito ao reembolso de 90% (90 por cento) do valor pago, existindo uma multa (cláusula penal) de 10% (dez por cento).

No caso de impossibilidade de comparência de um cliente num workshop para o qual está inscrito mas que foi adiado para outra data, o cliente poderá pedir o reembolso do valor pago desde que esse reembolso seja exigido até 72h após a comunicação da nova data, desde que essa exigência seja feita com no mínio 24h de antecedência em relação à nova data de realização do evento (ou seja, no caso de um evento que foi adiado para algum dos três dias seguintes à data original, o tempo para pedido de reembolso será mais curto do que as 72h).

A Bloglogia® e a Maria Gonçalves reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar workshops ou eventos de acordo com um número mínimo de interessados ou alguma outra causa de força maior. Nesse caso, todos os inscritos serão previamente avisados, até 24 horas antes do início do workshop ou evento, para o email da sua inscrição.

Após a realização do workshop ou evento, não haverá lugar a qualquer reembolso, mesmo que o cliente não tenha comparecido.

Ficarão ao critério da Bloglogia® e/ou da Maria Gonçalves os cancelamentos e adiamentos dos Workshops ou Eventos por outros motivos que aqui não foram informados, sendo que nesses casos há reembolso total do valor pago pelo workshop ou evento ao cliente que não pretenda assistir noutra data, aplicando-se os prazos mencionados acima. Demais valores gastos pelo(a) cliente não serão reembolsáveis, como valores gastos com alojamento, hotel, passagem de qualquer tipo, deslocações ou outros inerentes à presença no evento mas não referentes ao evento em si.

 

CURSOS online, MINI-CURSOS, PLANNERS E EBOOKS

Os cursos, mini-cursos, planners e ebooks Bloglogia® são produtos digitais no âmbito de marketing digital, marketing de influência, comunicação, gestão, negócio, empreendedorismo e produtividade.

PRODUTOS DIGITAIS – Acesso

O acesso aos produtos digitais adquiridos é, em princípio, imediato. A não ser que seja escolhido um método de pagamento que exija uma validação manual como é o caso da transferência bancária ou do MBway ou que exista, previamente anunciada, uma data específica para disponibilização dos conteúdos.

A duração do acesso ao produto será a estipulada no momento de compra. No caso de produtos com acesso ilimitado, os conteúdos poderão (para garantir esse acesso sem limite de tempo) ser transferidos para outro formato ou plataforma, por razões de encerramento do negócio ou abandono da plataforma inicial onde o produto foi criado.

O acesso aos produtos adquiridos poderá ser removido ou condicionado no caso do produto não ter sido pago (pagamento devolvido, pagamento pendente, cancelamento do pagamento, não envio de comprovativo quando exigido…) ou no caso de haver algum pagamento pendente nessa conta, mesmo que referente a qualquer outro produto.

 

PRODUTOS DIGITAIS – POLÍTICA DE REEMBOLSO

Sendo estes produtos de download imediato, são disponibilizados logo após o pagamento e por essa razão não há lugar a devoluções.

No caso dos cursos online, sempre que haja acesso imediato ao conteúdo presente no curso, não há lugar a devoluções. No caso de cursos com uma data específica de início, é possível pedir o cancelamento da inscrição e devolução do montante pago até 72 horas antes do início do curso.

Não há lugar a trocas do produto adquirido por outro produto. Tenha ou não havido acesso ao produto. Se for um produto onde há lugar a devolução, a devolução será efetuada pelo mesmo método de pagamento em que a compra foi realizada

 

COMPRAS em Bloglogia.pt ou em mariagoncalves.thinkific.com

Após uma compra no website, o utilizador tem 48h para proceder ao pagamento e enviar o comprovativo para o email indicado na página de pagamento INDICANDO O NÚMERO DA ENCOMENDA E O EMAIL DE COMPRA para que seja possível a associação entre o email e a compra efetuada.

O comprovativo de pagamento é dispensado no caso de pagamentos por Paypal ou por cartão bancário, e é obrigatório no caso de pagamentos por transferência bancária ou MBway.

Se o comprovativo de pagamento não for recebido no prazo de 48h, a compra será cancelada e ficará sem efeito. Se o utilizador ainda quiser adquirir o produto/serviço, poderá voltar a realizar a compra no website mas isso poderá implicar já não ter a oportunidade de adquirir o produto com desconto, se a nova compra for realizada após o desconto expirar.

No caso de cursos, eventos, formações ou qualquer tipo de serviço ou produto com lugares ou quantidades limitadas, a mera compra SEM pagamento não garante a reserva do lugar ou produto. O que significa que os lugares ou produtos serão atribuídos aos utilizadores que fizerem em primeiro lugar todo o processo de finalização de compra: compra no website + pagamento + envio do comprovativo para o email indicado (hey@bloglogia.pt ou ola@mariagoncalves.pt) indicando o número da encomenda e email de compra.

Emails diretos da entidade bancária NÃO são aceites como comprovativo de compra, já que nos é muitas vezes impossível associar os dados que esses emails contêm aos dados de compra a que temos acesso no nosso website.

 

COMPRAS em Bloglogia.pt ou em mariagoncalves.thinkific.com – dúvidas sobre produto ou serviço

Os nossos produtos e serviços têm características específicas e podem exigir o acesso a uma app, ferramenta ou outros programas ou materiais externos – sempre gratuitos – para funcionarem corretamente. Certifique-se que tem acesso a tudo o que é necessário para usufruir da sua compra ANTES DE EFETUAR A COMPRA.

No caso de qualquer dúvida relacionada com o funcionamento, preço, conteúdo, método ou qualquer outro assunto que implique os nossos produtos ou serviços,  poderá sempre esclarecer enviando a sua questão para o email hey@bloglogia.pt. Faça-o ANTES DE EFETUAR A COMPRA pois não haverá lugar a qualquer troca ou devolução por falta de leitura das páginas de venda, desatenção, impossibilidade do cliente de utilizar as ferramentas, apps ou materiais exigidos para usufruir da sua compra ou qualquer razão imputável ao cliente.

 

ACOMPANHAMENTO OU RESPOSTAS A DÚVIDAS POR EMAIL

Alguns serviços ou produtos incluem a possibilidade de acompanhamento ou esclarecimento de dúvidas via email ou na plataforma. Este acompanhamento/resposta será efetuado no prazo de 3 dias úteis a contar da data de receção do email ou mensagem, nos dias úteis de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 17h (hora de Portugal Continental).

Apenas clientes desses serviços/produtos têm acesso a esse apoio. Por isso verifique sempre se o produto/serviço que adquiriu inclui ou não esse apoio. Caso não inclua, as suas dúvidas poderão não ser respondidas.

Mensagens de Instagram, de Facebook, enviadas no WhatsApp ou por qualquer outro meio que não o email ou a plataforma, não estão incluídas em nenhum serviço, pelo que poderá não ser fornecida qualquer resposta por essa via.

 

GRUPOS

Os grupos da comunidade Bloglogia® têm como objetivo a convivência enquanto comunidade, networking, troca de ideias, experiências e dicas.

Os grupos são exclusivos para membros subscritos, não estando acessíveis a quem não tiver conta registada. Alguns grupos podem ser exclusivos de níveis de subscrição específicos.

Os membros devem respeitar as regras dos grupos, as regras de boa convivência e todos os restantes membros. Faltas de respeito, humilhações, discriminação ou ofensas não são toleradas e podem levar à expulsão em definitivo não só do grupo como do programa de subscrição, mesmo que ainda não tenha terminado o prazo para o qual o pagamento foi efetuado.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Para efeitos de respostas a emails, mensagens em redes sociais e atendimento telefónico, a nossa marca funciona nos dias úteis de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

 

USO PERMITIDO

Apenas é permitido aceder e utilizar este website para funções pessoais e não comerciais, o que significa que este website deve somente ser acedido e utilizado diretamente por indivíduos privados. O acesso e uso deste website fora do contexto de funções pessoais e não comerciais estão estritamente proibidos.

Não pode utilizar este website:

  • De qualquer forma ilegal, fraudulenta ou comercial;
  • Para obter informações priveligiadas sobre o mercado e/ou influenciadores digitais específicos;
  • Para magoar, abusar, embaraçar, difamar, caluniar, ameaçar ou assediar outra pessoa ou empresa, ou de forma que invada a privacidade de outrem ou que seja obscena, ofensiva, odiosa, indecente, inapropriada, censurável, inaceitável, discriminatória ou prejudicial, assim determinado por nós;
  • Para modificar ou reverter engenharia de qualquer parte do website;
  • De forma que interfira, perturbe ou imponha um encargo adicional insensato ou desproporcional nas nossas comunicações e sistemas técnicos, assim determinado por nós;
  • Utilizando qualquer código automático computorizado, processo, programa, robot, internet crawler, spider, processador de dados, arrasto ou alternativas de screen scraping a códigos de computador, processo, programa ou sistema;

 

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os direitos de informação, conteúdo e material expostos neste website, no Instagram @bloglogia, na plataforma Thinkific e no Facebook pertencem à Maria Gonçalves e à Bloglogia®. Pode imprimir, copiar, transferir ou armazenar excertos de conteúdo, material ou informação apresentados nestas plataformas para uso pessoal. Não pode reproduzir, em todo ou em parte, o conteúdo deste website ou de qualquer material das plataformas acima indicadas, nem utilizar o conteúdo, em todo ou em parte, para fins comerciais, ainda que com os devidos créditos atribuídos. Readaptações do conteúdo continuam a ser consideradas cópias.

 

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE

Fazemos todos os esforços para assegurar que a informação, o material e conhecimento no nosso website estão corretos e retificar quaisquer erros ou omissões logo que seja possível quando notificados dos mesmos. No entanto, não nos responsabilizamos se a informação, o material e conhecimento provenientes de terceiros no website são imprecisos ou existem quaisquer erros ou omissões nos dados, materiais e informações.

Não providenciamos qualquer garantia de que o website ou qualquer informação nele contido ou qualquer website de terceiros é livre de vírus ou qualquer agente que possa ter um impacto prejudicial em qualquer tecnologia.

Não possuímos qualquer responsabilidade por perdas ou danos decorrentes da incapacidade de aceder ao website e por qualquer uso do mesmo que está além do nosso controlo.

Não somos responsáveis ou culpados por quaisquer perdas ou danos indiretos sofridos ou incorridos por si ou que não seriam previsíveis quando acedeu ou utilizou este website. Isto inclui quaisquer serviços, oportunidades de negócio, lucros ou receitas ou qualquer perda ou dano que pode sofrer ou incorrer relacionados com a sua utilização deste website.

Alguns dos nossos canais podem dar-lhe acesso a websites de terceiros que podem conter revisões a respeito de vários produtos e serviços.

É totalmente responsável por qualquer uso desses websites e por qualquer tentativa de obter ou abster-se de adquirir quaisquer produtos ou serviços presentes nesses websites. Quaisquer links com destino a websites de terceiros são proporcionados para seu interesse e conveniência. Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou prejuízo que possa sofrer ou incorrer como resultado da utilização de websites de terceiros ou por quaisquer atos, omissões, erros ou negligências mencionados nesse website.

A utilização de qualquer website de terceiros é regulada pelos termos e condições e política de privacidade desse mesmo website. Tais termos e condições e política de privacidade podem diferir totalmente dos presentes Termos e Condições. É da sua responsabilidade procurar os termos e condições e política de privacidade do respetivo website antes de o utilizar. Não nos responsabilizamos ou culpabilizamos por qualquer perda ou prejuízo que possa sofrer ou incorrer devido aos termos e condições ou à política de privacidade que qualquer website de terceiros ou por quaisquer atos, omissões, erros ou negligências de qualquer terceiro como resultado dos seus termos e condições e/ou política de privacidade.

 

QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

É nossa intenção proporcionar a todos os nossos utilizadores um nível elevado de serviço e satisfação, porém, se desejar efetuar alguma reclamação sobre qualquer aspeto dos nossos serviços, por favor contacte-nos através do email: hey@bloglogia.pt
Com a finalidade de se tratarem quaisquer queixas, os nossos dias de trabalho estão estabelecidos das 10h às 17h de Segunda-feira a Quinta-feira, excepto feriados.

 

RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR

O utilizador deve completar o registo como parte da sua utilização deste website. O seu nome de utilizador e palavra passe devem ser confidenciais e não serem revelados ou partilhados com ninguém. Se decidir partilhar tais informações com alguém, é totalmente responsável por todas as atividades efetuadas neste website através do seu nome de utilizador e palavra passe.

O utilizador é totalmente responsável pela sua conduta neste website e pelo seu Conteúdo do Utilizador. Deve garantir que o seu Conteúdo do Utilizador não viola quaisquer direitos de privacidade, titularidade de direitos (tais como direitos de autor, direitos de informação e marcas registadas) ou direitos alternativos de quaisquer terceiros (incluindo qualquer direito de confidencialidade).

Além disso, o seu Conteúdo do Utilizador não deve violar qualquer lei. Não deve ser prejudicial, fraudulento, ameaçador, difamatório, embaraçoso, angustiante, transgressor, abusivo, inflamatório, assustador, hostil, calunioso, perseguidor, profano, obsceno, indecente, inapropriado, odioso, discriminatório ou racial, ética e sexualmente ou de qualquer outra forma questionável.

O utilizador concorda que será responsabilizado por quaisquer danos, perdas, requerimentos, exigências, responsabilizações ou despesas (incluindo pequenas taxas legais) que possamos sofrer como resultado da sua conduta neste website e/ou devido ao seu Conteúdo do Utilizador.

Agir com estratégia é essencial para quem se quer diferenciar.



Subscreve e recebe as melhores dicas
de MARKETING DE INFLUÊNCIA


.

Recursos grátis

  • kit para parcerias com marcas
  • 572 ideias de conteúdo
  • planner de artigo de blog

entra em contacto